terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTA TELA PODE SER SUA


Caros,
Tenho todo o gosto em oferecer uma tela em acrílico assinada por mim e com a menção da minha gratidão pelo acto solidário para com as vitímas de Pedrogão Grande.
Quem queira candidatar-se a esta tela só terá que fazer o favor de enviar para o meu email
um comprovativo de depósito em quaisquer das contas oficiais e legítimas de apoio às vitimas de Pedrogão Grande ou de qualquer corporação de bombeiros  no terreno.
A pessoa com o comprovativo de maior valor recebido no meu email  até ao final deste mês de Junho será elegida como proprietária desta obra de nome Lollipops e terá o seu nome divulgado no meu blog se assim o desejar.

Email: rpsf1957@gmail.com



Acrílico sobre tela com moldura
Título: Lollipops
Tela: 40 x 30 cm / com moldura: 47 x 37 cm

Assinado pelo autor


Divulguem.
Bem hajam

2 comentários:

  1. Excelente a sua decisão, amigo eu já participei através
    de linha telefónica. A m/reforma é mtº. baixa, não dá
    infelizmente para grandes ajudas. Mas a sua iniciativa
    merece o meu aplauso.
    Os meus cordiais cumprimentos.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  2. Cara Irene Alves,
    Agradeço as suas gentis palavras. Sei que a minha contribuição é mínima, mas estou certo que um puzzle de solidariedade se faz de muitas peças.
    Felicidades.

    ResponderEliminar